Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania

Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania

segunda, 23 março 2020 01:37

SERVIDOR PENITENCIÁRIO

ATENÇÃO SERVIDOR PENITENCIÁRIO

Siga estes cuidados ao chegar em casa depois do trabalho.

1. Retire o calçado antes de entrar em casa. Não toque em nada.

2. Cooque sua farda e seus pertences em sacolas separadas.

3. Tome um banho. Não compartilhe objetos pessoais.

4. Lave sua farda, não use a mesa roupa duas vezes.

5. Lave seus objetos como chaves, óculos e calçados com água e sabão.

6. Limpe carteiras, bolsas, celulares, cintos de guarnição e cabo da arma com ácool gel.

Uma ocorrência de desentendimento familiar levou a polícia a identificar um criminoso foragido do Estado do Maranhão, acusado da morte do secretário de administração Rony Melo, assassinado no dia 24/02/2011 na cidade de Nova Olinda do Maranhão. Ontem por volta das 02:30 a Polícia Militar foi acionada no bairro Jardim Carana para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, ao chegar ao local se deparou com um indivíduo que se identificou como Jose Alves Castilho, 29 anos. 
Conforme relatório de ocorrência policial a companheira do mesmo não quis representar criminalmente contra o acusado que acabou sendo liberado e orientado a deixar o local pela PM. Alguns minutos depois o criminoso voltou ao local e começou a ameaçar sua companheira de morte, sendo a PM novamente acionada e conduzindo vítima e infrator a delegacia, “JOSE” ainda desacatou os policiais, resistindo a prisão, após contido encaminhado a delegacia para as providencias. 
Durante o procedimento na central de flagrante os policiais desconfiaram da atitude de “JOSE” e começaram a verificar que os dados apresentados pelo mesmo não estavam condizentes com a verdade, surgindo então a suspeita que pudesse se tratar algum foragido do Estado do Maranhão, pois em uma verificação na divulgação de fotos em fonte aberta de foragidos do Maranhão acharam semelhança na foto de MOISES LIMA COSTA, acusado de homicídio naquele Estado. Após lavrar TCO por resistência a autoridade policial fez encaminhamento do acusado a DICAP para que, diante das fundadas suspeitas pudesse se aprofundar nos levantamentos para a confirmação que se tratava realmente do foragido em questão.

A DICAP realizou várias diligências na busca de dados que pudessem subsidiar a confirmação da identidade do acusado, contando para isso com auxílio de policiais do Estado do Maranhão e do instituto de identificação de Roraima que por meio de provas técnicas conseguiu comprovar que realmente se tratava do foragido. 
O acusado a todo momento mentia e jurava que estava sendo confundido, não fornecia nenhum dado real, não portava nenhum documento e ainda ameaçava representar a equipe junto a corregedoria pois alegava ser inocente que estava sendo confundido. Acuado pelas provas apresentadas o mesmo resolveu falar a verdade, confirmou se tratar de Moises, que após fugir do Maranhão passou um ano no Estado do Para e posteriormente veio para Roraima onde esta a cerca de 8 anos vivendo aqui.

 

DENUNCIA - A população poderá auxiliar denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

sexta, 13 março 2020 15:16

Central de Alternativas Penais

A SEJUC, realizou uma cerimonia simbolica de assinatura de contrato dos servidores aprovados em processo seletivo para compor a Central Integrada de Alternativas Penais. A O Governo de Estado por meio da SEJUC, firmou parceria com o DEPEN para a execução deste convênio, celebrado desde 2015, após destraves burocráticos, o convênio irá iniciar os trabalhos de atendimento junto ao Poder Judiciário. Em linhas gerais o trabalho da Central de Alternativas Penais se inicia após o juiz aplicar uma pena ou medida diversa da prisão, o caso é encaminhado para uma central de alternativas penais ou uma central de monitoração eletrônica, equipamentos públicos compostos por equipe psicossocial, que tem por incumbência acompanhar o caso, promover a fiscalização do cumprimento das condições impostas pelo juiz e promover os encaminhamentos necessários à rede de atenção social.

As Alternativas Penais são as penas restritivas de direitos, como prestação de serviços à comunidade ou entidades públicas, limitação de fim de semana e interdição temporária de direitos, aplicadas em substituição à pena de prisão.

 

sexta, 21 fevereiro 2020 20:29

CONCURSO PÚBLICO

Desde o anuncio do concurso público, o Governo do Estado tem trabalhdo para a realização do processo de formação e contratação do servidores Agentes Penitenciários. O projeto já foi elaborado por comissão responsável e se encontra em fase de escolha da Banca Examinadora.

Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020, a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, esteve em reunião com a Comissão Permante de Licitação para tratar de asssuntos finais antes da seleção da banca examinadora.

#GovernoDeRoraima
#Sejuc
#CadaDiaMelhor

quinta, 20 fevereiro 2020 18:42

CONSTRUÇÕES E REFORMAS

O Sistema Penitenciário do Estado de Roraima, está sofrendo grandes mudanças e se transformando para melhor. Inumeras obras estão em execução, tais como:

A Cadeia Pública Masculina de Boa Vista, hoje encontra-se com 93% de sua reforma e ampliação executados, com previsão de conclusão no final do mês de abril de 2020. A Unidade Prisional estava com sua reforma e ampliação paralisada desde o ano de 2006

O Presídio de Rorainópolis, que irá atender a demanda carcerária da região sul do Estado, encontra-se com 40% da construção da obra executada. A Construção do Presídio de Rorainópolis é um convênio com o Governo Federal que foi celebrado no ano de 2006. Registre-se que a obra vinha sofrendo paralisações desde o ano da celebração do convênio. O prazo para a conclusão da obra está previsto para até o final de junho de 2020.

A Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, também está passando por uma reforma e ampliação, 80% da obra já foi executada. Hoje, a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, concentra a maior população carcerária do Estado de Roraima. A previsão de conclusão é mês de abril de 2020.

A Cadeia Pública Femina de Boa Vista, encontra-se com 25% da reforma e ampliação executados; e

A Cadeia Publica do Monte Cristo com 42% da obra de construção executada, será uma unidade de segurança máxima do Estado. A Unidade tem previsão de inauguração no mês de dezembro de 2020.

#GovernoDeRoraima
#Sejuc
#CadaDiaMelhor

sexta, 07 fevereiro 2020 16:16

7 anos

Os agentes penitenciários do Estado de Roraima, hoje estão completando 07 anos de carreira. O primeiro concurso público para a carreira foi anunciadio em 2011.


No dia 6 de fevereiro de 2013 tomava posse a primeira turma de agentes penitenciários do Estado de Roraima.
O Agente Penitenciário realiza um importante serviço, por salvaguardar a sociedade civil contribuindo através do tratamento penal, da vigilância e custódia da pessoa presa no sistema prisional durante a execução da pena de prisão, ou de medida de segurança, conforme determinadas pelos instrumento legais.

A carreira vem amadurecendo e cada dia mais os estigmas e preconceitos sobre a carreira tem diminuido ao ponto que a sociedade toma conhecimento sobre o papel dos servidores agentes penitenciários. Em 2019 a carreira de agente penitenciário ganhou destaque no Brasil, com a criação da Policia Penal, a carreira foi transformada em carreira de Policia. O Departamento Penitenciário Nacional junto com os estados estão regulamentando a carreira de Policial Penal.

O Agente Penitenciário é um servidor de atitudes estratégicas e criteriosas, que corrobora com mudanças no trato do homem preso e realiza seu trabalho com espirito de legalidade e ética, sua humildade a respeito dos meios capazes de transformar criminosos em não criminosos, visto que determinados condicionantes tendem a impedir essa metamorfose. O protagonismo do Agente Penitenciário ascende a cada ano dentro da sociedade.

Parabéns a todos os profissionais agentes penitenciários do Estado de Roraima.

 

sexta, 24 janeiro 2020 17:16

CENTRAL DE ALTERNATIVAS PENAIS

Nesta sexta-feira às 10 horas da manhã a Secretária de Estado da Justiça e da Cidadania, reuniu-se com os aprovados no processo seletivo. Os futuros servidores irão compor o quadrado da Central de Alternativas Penais.

A Central de Alternativas Penais é um projeto em parceria com o Departemento Penitenciário Nacional, o convênio firmado desde o ano de 2015, agora caminha para sua definitiva execução. 

Os aprovados no processo seletivo irão realizar um treinamento em Manaus, treinamento realizado em parceria com o Conselho Nacional de Justiça
O projeto irá iniciar nas dependências do Forum Criminal de Boa Vista, até que o Centro de Observação Criminologica e Triagem seja construido nas dependencias da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania.

#GovernoTrabalhando
#CadaDiaMelhor

segunda, 20 janeiro 2020 19:07

RESULTADO FINAL

EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Governo de Roraima através da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, por meio da Comissão Organizadora designada conforme diário oficial do estado de 07 de agosto de 2019, página 11. O processo seletivo simplificado n° 001/2019, de acordo com as normas estabelecidas neste edital. O processo seletivo é destinado à contratação de servidores em regime de DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA, de acordo com a Lei Estadual n° 323/2001 e Lei 807/2011, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, Convênio n° 822667/2015 DEPEN/MJ, Portaria n° 250 DEPEN, no que couber, e de acordo com as disposições deste Edital.

Os candidatos APROVADOS, no dia 24 de janeiro de 2020 às 10h,  devem comparecer à sede da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania , situada à Avenida Getúlio Vargas, n° 8120, São Vicente, Boa Vista-RR para instruções e informações sobre o seletivo. 

 

RESULTADO FINAL APÓS RECURSOS

  CARGO ESTAGIÁRIO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-10 11 ou +
1 76 PAULO VINICIUS MENEZES LOPES APROVADO                        
2 8 MYLENA AMANDA MACHADO ARAÚJO APROVADO                        
3 86 JENNIFER KISSIA OLIVEIRA DINIZ APROVADO                        

 

  CARGO RECEPCIONISTA PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-10 11 ou +
1 167 SUELY SILVA DE SOUSA APROVADO        

1,5

       

1

  2,5
2 91 IVANEIDE ALMEIDA DA SILVA HOMOLOGADO         1,5       0,5     2
3 120 MARIA HELENA DOS SANTOS COELHO HOMOLOGADO                 0,5     0,5
4 109 CARLOS DIMAS FERREYRA HERREIRA HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 21 SARA ALEXANDRE LOBO GALVÃO APROVADO     2   3       0,5     5,5
2 42 KALINA FERREIRA GOMES HOMOLOGADO         1,5 0,5         1,5 3,5
3 61 ÂNGELA MARIA DOS SANTOS SILVA HOMOLOGADO         1,5   1         2,5
4 98 JOHNSON VIANA CASTRO HOMOLOGADO         1,5       0,5     2
5 38 ROGELMA RODRIGUES BARBOSA HOMOLOGADO         1,5 0,5           2
6 83 ALCIMAIA MAFRA NASCIMENTO HOMOLOGADO               1,5       1,5
7 133 ANGEL THAYANNE BATISTA REZENDE DANTAS HOMOLOGADO         1,5             1,5
8 102 GILEADE NATÃ RAMIRES FRANCO HOMOLOGADO         1,5             1,5
9 128 ANDRESSA PEREIRA DE SOUZA HOMOLOGADO                 0,5     0,5
10 11 ALZIVANE DA SILVA COSTA HOMOLOGADO                 0,5     0,5
11 123 NATALIA KESSIA CRUZ RODRIGUES HOMOLOGADO                       0
12 23 IVAN DOS SANTOS BARBOSA HOMOLOGADO                       0
13 52 MARIA DO CARMO PINHEIRO POLICARPO HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO ASSISTENTE SOCIAL PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 88 ROSINETE RAPOSO FELIPE APROVADO     2   1,5 0,5           4
2 110 FRANCISCA ARLETE RODRIGUES DOS SANTOS APROVADO     2       1   0,5     3,5
3 44 KARLA HERREIRA MUNIZ DE MORAIS HOMOLOGADO     2             1   3
4 108 ADRIA ARAGÃO LEIDENS HOMOLOGADO     2                 2
5 33 ELANE SANTOS DA SILVA HOMOLOGADO           0,5           0,5
6 130 KÁTIA SILVA DOS SANTOS HOMOLOGADO           0,5           0,5
7 93 NATALIA CRISTINA DIONISIO LIMA HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO PEDAGOGO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 161 MARIA ROSINES BATISTA DOS SANTOS APROVADO     2   1,5     1,5       5
2 103 PAULO HENRIQUE DA SILVA HOMOLOGADO         3 0,5           3,5
3 155 GEISA DE SOUZA LÔ DOS SANTOS HOMOLOGADO     2     0,5           2,5
4 51 ANTONIA CASTRO DE SOUSA HOMOLOGADO                       0
5 143 MARIA SEBASTIANA DE OLIVEIRA SANTOS HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO PSICOLOGO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 43 ANTONIO SELIO OLIVEIRA RIBEIRO APROVADO     4           0,5     4,5
2 136 KAMILLA DOS SANTOS SILVA APROVADO     4           0,5     4,5
3 70 DEYSE CONCEIÇÃO SILVA APROVADO     4                 4
4 80 JOSELITA MARTINS PEIXOTO HOMOLOGADO     2               1,5 3,5
5 15 ADRIANA PORTO DE OLIVEIRA MORAES HOMOLOGADO     2     0,5     0,5     3
6 137 JACIARA BEZERRA NASCIMENTO HOMOLOGADO     2                 2
7 30 LAURICE TAIS ARÚJO REGO HOMOLOGADO           0,5     0,5     1
8 41 ERICA CORREA FORTES ABREU VIEIRA HOMOLOGADO           0,5           0,5
9 77 ESTER OLIVEIRA PEREIRA HOMOLOGADO           0,5           0,5
10 127 MARYNARA ANDREZA DA SILVA MELO HOMOLOGADO           0,5           0,5
11 90 GRAZIELLA SOUSA MARTINO HOMOLOGADO           0,5           0,5
12 126 LUIZA PEREIRA DE SOUZA HOMOLOGADO                       0
13 95 KEITYANE CÂNDIDA DA SILVA HOMOLOGADO                       0
14 64 LIGIA MACEDO DA SILVA HOMOLOGADO                       0
15 29 ANA JESSICA LIMA LOUREIRO HOMOLOGADO                       0
16 32 MARCOS DE SOUZA DA SILVA HOMOLOGADO                       0
quarta, 15 janeiro 2020 17:50

PROCESSO SELETIVO - RESULTADO FINAL

EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Governo de Roraima através da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, por meio da Comissão Organizadora designada conforme diário oficial do estado de 07 de agosto de 2019, página 11. O processo seletivo simplificado n° 001/2019, de acordo com as normas estabelecidas neste edital. O processo seletivo é destinado à contratação de servidores em regime de DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA, de acordo com a Lei Estadual n° 323/2001 e Lei 807/2011, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, Convênio n° 822667/2015 DEPEN/MJ, Portaria n° 250 DEPEN, no que couber, e de acordo com as disposições deste Edital.

  CARGO ESTAGIÁRIO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-10 11 ou +
1 76 PAULO VINICIUS MENEZES LOPES HOMOLOGADO                        
2 8 MYLENA AMANDA MACHADO ARAÚJO HOMOLOGADO                        
3 86 JENNIFER KISSIA OLIVEIRA DINIZ HOMOLOGADO                        

 

  CARGO RECEPCIONISTA PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-10 11 ou +
1 167 SUELY SILVA DE SOUSA HOMOLOGADO         2         1   2,5
2 91 IVANEIDE ALMEIDA DA SILVA HOMOLOGADO         2       1     2
3 120 MARIA HELENA DOS SANTOS COELHO HOMOLOGADO                 1     0,5
4 109 CARLOS DIMAS FERREYRA HERREIRA HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 21 SARA ALEXANDRE LOBO GALVÃO HOMOLOGADO     2   3       0,5     5,5
2 42 KALINA FERREIRA GOMES HOMOLOGADO         1,5 0,5           2
3 98 JOHNSON VIANA CASTRO HOMOLOGADO         1,5       0,5     2
4 38 ROGELMA RODRIGUES BARBOSA HOMOLOGADO         1,5 0,5           2
5 83 ALCIMAIA MAFRA NASCIMENTO HOMOLOGADO               1,5       1,5
6 133 ANGEL THAYANNE BATISTA REZENDE DANTAS HOMOLOGADO         1,5             1,5
7 102 GILEADE NATÃ RAMIRES FRANCO HOMOLOGADO         1,5             1,5
8 61 ÂNGELA MARIA DOS SANTOS SILVA HOMOLOGADO             0,5         0,5
9 128 ANDRESSA PEREIRA DE SOUZA HOMOLOGADO                 0,5     0,5
10 11 ALZIVANE DA SILVA COSTA HOMOLOGADO                 0,5     0,5
11 123 NATALIA KESSIA CRUZ RODRIGUES HOMOLOGADO                       0
12 23 IVAN DOS SANTOS BARBOSA HOMOLOGADO                       0
13 52 MARIA DO CARMO PINHEIRO POLICARPO HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO ASSISTENTE SOCIAL PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 110 FRANCISCA ARLETE RODRIGUES DOS SANTOS HOMOLOGADO     2       1   0,5     3,5
2 44 KARLA HERREIRA MUNIZ DE MORAIS HOMOLOGADO     2             1   3
3 88 ROSINETE RAPOSO FELIPE HOMOLOGADO     2     0,5           2,5
4 108 ADRIA ARAGÃO LEIDENS HOMOLOGADO     2                 2
5 33 ELANE SANTOS DA SILVA HOMOLOGADO           0,5           0,5
6 130 KÁTIA SILVA DOS SANTOS HOMOLOGADO           0,5           0,5
7 93 NATALIA CRISTINA DIONISIO LIMA HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO PEDAGOGO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 161 MARIA ROSINES BATISTA DOS SANTOS HOMOLOGADO     2   1,5     1,5       5
2 103 PAULO HENRIQUE DA SILVA HOMOLOGADO         3 0,5           3,5
3 155 GEISA DE SOUZA LÔ DOS SANTOS HOMOLOGADO     2     0,5           2,5
4 51 ANTONIA CASTRO DE SOUSA HOMOLOGADO                       0
5 143 MARIA SEBASTIANA DE OLIVEIRA SANTOS HOMOLOGADO                       0

 

  CARGO PSICOLOGO PARECER FORMAÇÃO PROFISSIONAL TEMPO DE SERVIÇO pública TEMPO DE SERVIÇO privada Pontos
  NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME
  I II III IV V 0-5 6-10 11 ou + 0-5 6-11 12 ou +
1 136 KAMILLA DOS SANTOS SILVA HOMOLOGADO     4           0,5     4,5
2 70 DEYSE CONCEIÇÃO SILVA HOMOLOGADO     4                 4
3 80 JOSELITA MARTINS PEIXOTO HOMOLOGADO     2               1,5 3,5
4 15 ADRIANA PORTO DE OLIVEIRA MORAES HOMOLOGADO     2     0,5     0,5     3
5 43 ANTONIO SELIO OLIVEIRA RIBEIRO HOMOLOGADO     2           0,5     2,5
6 137 JACIARA BEZERRA NASCIMENTO HOMOLOGADO     2                 2
7 30 LAURICE TAIS ARÚJO REGO HOMOLOGADO           0,5     0,5     1
8 41 ERICA CORREA FORTES ABREU VIEIRA HOMOLOGADO           0,5           0,5
9 77 ESTER OLIVEIRA PEREIRA HOMOLOGADO           0,5           0,5
10 127 MARYNARA ANDREZA DA SILVA MELO HOMOLOGADO           0,5           0,5
11 90 GRAZIELLA SOUSA MARTINO HOMOLOGADO           0,5           0,5
12 126 LUIZA PEREIRA DE SOUZA HOMOLOGADO                       0
13 95 KEITYANE CÂNDIDA DA SILVA HOMOLOGADO                       0
14 64 LIGIA MACEDO DA SILVA HOMOLOGADO                       0
15 29 ANA JESSICA LIMA LOUREIRO HOMOLOGADO                       0
16 32 MARCOS DE SOUZA DA SILVA HOMOLOGADO                       0
segunda, 13 janeiro 2020 15:48

PROCESSO SELETIVO - ANÁLISE DE RECURSOS

 

EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Governo de Roraima através da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, por meio da Comissão Organizadora designada conforme diário oficial do estado de 07 de agosto de 2019, página 11. O processo seletivo simplificado n° 001/2019, de acordo com as normas estabelecidas neste edital. O processo seletivo é destinado à contratação de servidores em regime de DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA, de acordo com a Lei Estadual n° 323/2001 e Lei 807/2011, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, Convênio n° 822667/2015 DEPEN/MJ, Portaria n° 250 DEPEN, no que couber, e de acordo com as disposições deste Edital.

ANÁLISE DE RECURSOS

CARGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS DO EDITAL 001-2019 PARECER
NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME ITEM 7.2 ITEM 7.3
a b c d e f g h i j k l
106 ANNA APARECIDA MAGALHÃES HERZOG ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok x NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
106 ANNA APARECIDA MAGALHÃES HERZOG ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
105 JORAIMA SILVA DE JESUS ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok x NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
105 JORAIMA SILVA DE JESUS ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
158 EVANEILDE FERREIRA DA SILVA ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok x NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;", ressaltamos que não foi exigido modelo próprio para declaração conforme ERRATA Nº 001-2019 do Edital do PSS, divulgada no site http://sejuc.rr.gov.br/index.php/component/k2/item/66-processo-seletivo-alternativas-penais, e no mural da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, situada à Avenida Getúlio Vargas, n° 8120, São Vicente, Boa Vista-RR. 
158 EVANEILDE FERREIRA DA SILVA ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO

 

CARGO ASSISTENTE SOCIAL EXIGÊNCIAS DO EDITAL 001-2019 PARECER
NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME ITEM 7.2 ITEM 7.3
a b c d e f g h i j k l
39 JAYCELIDE MARIA DA SILVA X ok ok ok ok ok ok X ok ok ok ok ok NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
No que pese a Lei Federal 13726/2018 em seu artigo 3° inciso II,  a "autenticação de cópia de documento, cabendo ao agente administrativo, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade;" porém, conforme EDITAL 001-2019 EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidat; " desta feita não foram atestados documentos no periodo de inscrição, ressaltamos também o item "7.2. Deverão constar no currículo, modelo Anexo III, às informações relativas a dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, qualificação profissional exigências inerentes ao cargo. As informações prestadas neste currículo deverão ser comprovadas por documentação original e cópias devidamente autenticadas, ação de inteira responsabilidade do candidato". O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
39 JAYCELIDE MARIA DA SILVA ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
164 JOELMA LEAL LUZ ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok x NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
164 JOELMA LEAL LUZ ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
146 MARCIA ALMEIDA DA SILVA PINHEIRO ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok x NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
146 MARCIA ALMEIDA DA SILVA PINHEIRO ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
7 SONALY MAGALHÃES DE CARVALHO VILA NOVA X X X X X X X X X X X X x NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
No que pese a Lei Federal 13726/2018 em seu artigo 3° inciso II,  a "autenticação de cópia de documento, cabendo ao agente administrativo, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade;" porém, conforme EDITAL 001-2019 EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidat; " desta feita não foram atestados documentos no periodo de inscrição, ressaltamos também o item "7.2. Deverão constar no currículo, modelo Anexo III, às informações relativas a dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, qualificação profissional exigências inerentes ao cargo. As informações prestadas neste currículo deverão ser comprovadas por documentação original e cópias devidamente autenticadas, ação de inteira responsabilidade do candidato". O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
7 SONALY MAGALHÃES DE CARVALHO VILA NOVA ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
131 MÁRCIA MARIA FREIRE DE MÉLO ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok x NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;", ressaltamos que não foi exigido modelo próprio para declaração conforme ERRATA Nº 001-2019 do Edital do PSS, divulgada no site http://sejuc.rr.gov.br/index.php/component/k2/item/66-processo-seletivo-alternativas-penais, e no mural da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, situada à Avenida Getúlio Vargas, n° 8120, São Vicente, Boa Vista-RR. 
131 MÁRCIA MARIA FREIRE DE MÉLO ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO

 

CARGO PEDAGOGO EXIGÊNCIAS DO EDITAL 001-2019 PARECER
NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME ITEM 7.2 ITEM 7.3
a b c d e f g h i j k l
104 FRANCINETE NUNES DA PACIÊNCIA AUGUSTINHO ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok X NÃO-HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
104 FRANCINETE NUNES DA PACIÊNCIA AUGUSTINHO ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
49 ELIANA CARVALHO DE SOUZA X X X X X ok X X ok ok ok ok ok NÃO-HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
No que pese a Lei Federal 13726/2018 em seu artigo 3° inciso II,  a "autenticação de cópia de documento, cabendo ao agente administrativo, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade;" porém, conforme EDITAL 001-2019 EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidat; " desta feita não foram atestados documentos no periodo de inscrição, ressaltamos também o item "7.2. Deverão constar no currículo, modelo Anexo III, às informações relativas a dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, qualificação profissional exigências inerentes ao cargo. As informações prestadas neste currículo deverão ser comprovadas por documentação original e cópias devidamente autenticadas, ação de inteira responsabilidade do candidato". O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
49 ELIANA CARVALHO DE SOUZA ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
                               
142 JACKELINE DAIANA EUSEBIO MUNHOZ X X X X ok X X X X X X X X NÃO-HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
No que pese a Lei Federal 13726/2018 em seu artigo 3° inciso II,  a "autenticação de cópia de documento, cabendo ao agente administrativo, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade;" porém, conforme EDITAL 001-2019 EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidat; " desta feita não foram atestados documentos no periodo de inscrição, ressaltamos também o item "7.2. Deverão constar no currículo, modelo Anexo III, às informações relativas a dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, qualificação profissional exigências inerentes ao cargo. As informações prestadas neste currículo deverão ser comprovadas por documentação original e cópias devidamente autenticadas, ação de inteira responsabilidade do candidato". O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
142 JACKELINE DAIANA EUSEBIO MUNHOZ ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO

 

CARGO PSCICÓLOGO EXIGÊNCIAS DO EDITAL 001-2019 PARECER
NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME ITEM 7.2 ITEM 7.3
a b c d e f g h i j k l
113 KASSIA CRISTINA XAVIER DE AMORIM X ok ok ok X ok ok ok ok ok ok ok ok NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
No que pese a Lei Federal 13726/2018 em seu artigo 3° inciso II,  a "autenticação de cópia de documento, cabendo ao agente administrativo, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade;" porém, conforme EDITAL 001-2019 EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidat; " desta feita não foram atestados documentos no periodo de inscrição, ressaltamos também o item "7.2. Deverão constar no currículo, modelo Anexo III, às informações relativas a dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, qualificação profissional exigências inerentes ao cargo. As informações prestadas neste currículo deverão ser comprovadas por documentação original e cópias devidamente autenticadas, ação de inteira responsabilidade do candidato". O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
113 KASSIA CRISTINA XAVIER DE AMORIM ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
 
60 WESLEN BARBOSA DE LIMA ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok X NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
Conforme EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidato; " O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
60 WESLEN BARBOSA DE LIMA ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
                               
111 POLIANA SAMPAIO CUNHA BARROSO X ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok NÃO HOMOLOGADO
RESPOSTA DO RECURSO
No que pese a Lei Federal 13726/2018 em seu artigo 3° inciso II,  a "autenticação de cópia de documento, cabendo ao agente administrativo, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade;" porém, conforme EDITAL 001-2019 EDITAL 001/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em seu item 4.13 "A Comissão do Processo Seletivo não será responsável por conferir se todos os documentos presentes no edital e necessários a investidura foram entregues, sendo a entrega de inteira responsabilidade do candidat; " desta feita não foram atestados documentos no periodo de inscrição, ressaltamos também o item "7.2. Deverão constar no currículo, modelo Anexo III, às informações relativas a dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, qualificação profissional exigências inerentes ao cargo. As informações prestadas neste currículo deverão ser comprovadas por documentação original e cópias devidamente autenticadas, ação de inteira responsabilidade do candidato". O não atendimento a algum item de documentação exigida, não credencia a inscrição do candidato conforme item 7.5. "Será automaticamente eliminado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos para o cargo objeto do Processo Seletivo Simplificado - PSS;" 
111 POLIANA SAMPAIO CUNHA BARROSO ANALISE DE RECURSO INDEFERIDO
Pág. 1 de 4